sexta-feira, dezembro 01, 2006

Lamento Febril




Tô me ausentando da gente
pra ver se assim eu dôo menos.
Vou descolorir meu cinza.
Marcar com novas cores
o preto-e-branco que a tua falta pintou.
Cada vez que você diz que vem
eu apronto minha alma pra te receber
e eu já nem acredito mais.
Jorrar poesia enquanto engano a solidão.
Voltar a ser.
Morrer no encontro do coração com o riso.
A minha paz pegou um atalho e se perdeu no caminho.
Chega de paliativo.
Cansei da sutileza metafórica.
Formamos imagens que se opõem usando o mesmo vocabulário.
Estou aqui, nu
despido de palavras,
pra quem tenha olhos pra ver e mãos pra tocar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc devia escrever mais.
Gosto das suas imagens.
Mesmo nas ondas tristes.

Amo-te!

Verônica Rocha disse...

to começando e já tô gostando...