segunda-feira, março 05, 2007

Otimismo


Ao menos penso que se me atiro da varanda, morro com vista pro mar.
Entre bocejos, me fascina uma criança ou o luar.
Mesmo quando o choro se sobrepõe ao riso, rego com os olhos minhas dores que em verde e semente ou flor faço brotar.
Reafirmo diariamente meu compromisso com a felicidade, que sabida, espera minha pressa acalmar.
E faço as pazes com o tempo...
E trago a festa para os olhos...
E redescubro que o que quero é já.

Me descascando faço a sorte me sentar.
.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Suas imagens... Adoro!!!
Saudades de tu!

Lindo o q vc escreve, mais vezes pois!

Beijo, beijo!!!

PopZen disse...

o nome é realmente o que o poema diz. tanto q eu não havia lido o título (não sei pq) e estava pensando aqui comigo - "nossa! que poema absurdamente (ou seria deliciosamente) otimista"!

mas o que importa é q é belo ;)
espero q possamos nos ver quando eu estiver aí no rio mês q vem

L! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lindos versos...não conhecia esse lado, como não conheço nada de voce...
boa semana
abs

PopZen disse...

oops... alguém não está mais atualizando... passei pra ver coisa nova, mas nem tem :P

Anônimo disse...

muito lindo mesmo o que vc escreve, vendo sua cara no orkut com esse sorriso largo e falando do regar com lágrimas o jardim que seja é gostoso de ver.
bjs
dani

Anônimo disse...

eeeeeei, que tudo mais lindo é esse seu blog, noooossa ! delícia, adorei este, o da gota de sangue (platanos é uma das folhas mais lindas da natureza). vi um coment. aki dizendo que sua página no ork é legal tb. Posso saber pra conhecer ? Se for sigiloso me escreve no biografus@bol.com.br
obrigado
Daneil (SP)

A Menina Sem Século disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

BRUCE disse...

ô compromisso bom sô.
muito bom te ler.