segunda-feira, junho 20, 2005

Engarrafado

O tempo passa, estagnação. Me encontro parado a horas no mesmo lugar. E horas, no caso, é um recurso linguístico utilizado por esse autor que vos fala. dias. anos. tanto tempo. Penso que o "parado" é o pior estado em que uma pessoa pode se encontrar. Não caminho, não prossigo, estou aqui, PARADO, vendo as mesmas coisas, sentindo os mesmos sentimentos, respirando o mesmo ar, sintonizando as mesmas rádios, rindo das mesmas graças, poetizando da mesma maneira, as mesmas sensações nesse mesmo caderno. Pior, meu telefone, salvação, não toca! Ele me olha quieto, como se também tivesse desistido de sua existência funcional e optasse por não mais cantar, iluminar,vibrar. Tantas vozes, amigos, casos, calados ali. Não me importo. Gal grita tomando o espaço vazio. Deus, como eu prefiro Bethania. Não me importa, eu não importo, nada mais me importa... os carros começaram a andar!

7 comentários:

Camila Nhary disse...

Sim, primeira a comentar. É amigo, o engarrafamento pode ser poético sim. Ainda mais quando a gente consegue ver nele um momento da nossa vida. Estagnação. É pelo menos uma palavra bonita. Que vc tenha um bom blog, e que ele te faça escrever sempre coisas que te sufocam ou não. Eu vou estar sempre aqui, atenta a sua necessidade de falar. te amo muito.

Anônimo disse...

Dan, a melhor parte de estar preso, estagnado, é sair do lugar, seguir adiante. Um beijo no teu coração

Jr

Anônimo disse...

Muito bom Dan, fico orgulhosa só em saber que sou sua amiga..hahaha!
A beleza da vida está aí..e o mais leal é como conseguimos abstrair e interpetrar um momento decididamente rotineiro, monótono e que passaria despercebido não fosse a irritação que toma conta no momento..=)Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Dani!! Parabéns pelo blog!!! qto a batida eu n falo nada!! hauahauahua e amei seu texto!!!
bjão

Anônimo disse...

O q falar? Esses momentos de estagnação me perseguem tbm! rs... Mas já não são só momentos, infelizmente... Às vezes me pergunto: Temos q mudar nossa vida ou a nossa forma de pensar?! Se achar a resposta, me avisa!

Anônimo disse...

Amigo!!
Feliz blog novo.. adorei esse texto
tb me sinto mto assim as vezes
ultimimente, então...
a única diferença é que eu não costumo parar em engarrafamentos... as vezes paro na rua, e detalhe: n tem ninguém a minha frente...
beijo amigo.

Anônimo disse...

estou aki não so pra pra dizer q me identifico com o q escreve, mas pra protestar contra essas bolas q nao deixam eu me concentar no q leiu. ´´E no minimo perturbador... BJo amigo lindão, te amo d+