terça-feira, dezembro 26, 2006

Frasezinha

Quisera eu escrever uma frase só, sem pronome, sem verbo, com palavrinhas,
frasezinha,
onde coubesse toda alegria e dor do mundo.
Que fizesse chorar e sorrir, que falasse pra mim, que dissesse por mim, que me envergonhasse, que calasse o grito e que fizesse chover nas mais belas lágrimas
todos os nós.
Que valesse por cheiros, flores e cores. Sendo em preto, que não excluísse o branco.
Escrita no diminutivo.
E que me salvasse a sensação de jamais terminar de escrevê-la embora nela eu colocasse o ponto.
.
.

6 comentários:

ana disse...

que a sensação do ponto que não é final possa ser salva em todas as frasezinhas.
OI? (como diria vc mesmo)

Rossana disse...

O que importa é saber, sem dúvidas, se o ponto é o que leva o assunto pra outra linha ou é final.

Interrogação?
Exclamação??

Enfim..

Beijo

Anônimo disse...

E aí eu lembro da Marla. O lance de abandonar certezas todos os dias... Estas certezas que ficam antes do ponto...
Amo tanto vc!
Amigo mais lindo do mundo!
Beijo, beijo!

Anônimo disse...

gosto de bobagens que escorregam. Bacana o seu blog. Abraço LF

Verônica Rocha disse...

frasezinha francesinha franjinha fraldinha ...(ponto ponto ponto)

Camila Nhary disse...

não sabia que andavas escrevendo... surpresa boa numa noite de insonia parisiense. amo.